Truques para comprar pneus novos em seu carro

Se você está pensando em comprar pneus novos em seu veículo, o principal fator a se concentrar é a quantidade de pneus e desgaste que eles provavelmente receberão. Esta perseverança é essencial, simplesmente porque são necessários vários pneus para várias necessidades de condução. Para aqueles que pretendem fazer uma grande condução off-road, por meio de trechos de cascalho e pedras, então os pneus que você compra devem ser especialmente duráveis. Consulte Pneus em promoção para obter mais informações.

1. Imagine sobre os sites que você às vezes dirige, e depois você pode pensar sobre como você lida com seu carro. Os engenheiros projetam e estilizam vários tipos de pneus para atender às preferências individuais das pessoas, por exemplo, para passeios suaves e confortáveis, para manuseio esportivo, para resistência típica, além de serem capazes de preservar a tração ao passear na chuva ou na neve. No entanto, a verdade é que muitas vezes você tem que comprometer as características do layout, porque nenhum pneu pode fazer tudo.

dois. Sua melhor aposta pode ser um pneu para todas as estações. Esse tipo de pneu é considerado um compromisso barato para o motorista típico e, por isso, as montadoras tendem a equipar veículos novos com pneus para todas as estações.

três. Entenda que estilo de pneus seu veículo tem atualmente. Se seus pneus devem ser substituídos, normalmente é melhor trocá-los facilmente com a mesma forma, marca e tamanho. Todos os fatos necessários para estabelecer esses atributos estão disponíveis impressos em seus próprios pneus. As marcações são convencionais, começando pelo tipo de veículo (por exemplo, P para passageiro), pela largura dos pneus em milímetros; o pico com os pneus, que é expresso como sendo a relação altura/largura; “R para radial; e eventualmente, a seleção que significa o diâmetro da roda na qual o pneu se encaixará.

quatro. Opte por onde quer que você vá comprar seus pneus novos. Os pneus podem ser comprados em uma variedade de pontos agora, juntamente com lojas de pneus, concessionárias de automóveis, postos de combustível, lojas de baixo custo e talvez on-line. Você vai notar uma enorme diferença entre os preços e os fornecedores disponíveis, por isso vai pagar para fazer algumas compras comparativas importantes.

5. Mande colocar seus pneus novos por um mecânico experiente ou pelo fornecedor de pneus. Pneus novos escorregam mais do que as rodas do veículo usando ferramentas específicas.

6. É importante que você continue a manter os danos e rasgos causados ​​aos pneus de forma bastante uniforme. Isso pode ser feito obtendo-os girados conforme descrito pelas dicas do fabricante. Quando você mantém seu pneu colocado uniformemente, é mais provável que você seja capaz de trocar seus pneus inteiros na hora certa. Isso sugere que você deve ficar de olho no uso na banda de rodagem, para ter uma noção melhor de quando você precisará investir em pneus novos.

Se você mantiver esses detalhes em mente, sua futura experiência de trabalho na compra de pneus provavelmente será significativamente menos difícil e você poderá estar muito melhor equipado para adquirir o estilo ideal de pneus em seu carro. Portanto, tenha em mente essas dicas e boa condução!

Leave a Reply

Your email address will not be published.